estreia!!

Pois é finalmente se fez a estreia desta curta-metragem, este musical experimental, após tantas horas de montagem pela noite dentro, muitas dores de cabeça a tentar por em prática o que se tinha em mente, a tentar conjugar todos esse pequenos pedaços de imagem independentes, muitas noites que se tornaram em dia. Talvez quem viu o produto final n saiba, mas aqui fica o meu testemunho para que seja dado o devido valor a todo este projecto e todo o empenho de todos para que ele se realizasse, nem sempre é fácil.. Todos somos diferentes e existem sempre maneiras diferentes de fazer uma mesma coisa.
Ainda passei algumas horas na sala de montagem não por obrigação, mas por gostar de estar lá e também um pouco de curiosidade de saber um pouco mais, outras vezes para fazer um pouco de companhia, já que por vezes se pode tornar um trabalho solitário e demasiado absorvente de nós próprios. O meu obrigado ao meu amigo Nuno Camacho pela oportunidade concedida de poder participar e observar todo esse trabalho de montagem e de bastidores, e claro a todos os seu companheiros de equipa que sempre me receberam tão bem, apesar de n me conhecerem de lado nenhum sempre se mostraram o mais disponível possível.
Mas falando da prova final.. para mim não terá sido um total surpresa de como se iria apresentar esta curta-metragem uma vez que vi evolução deste projecto final, mas penso que terá surpreendido pela positiva quer as pessoas que nele participaram quer as que a apenas visionaram. Aliás n posso deixar de referir aqui o quanto surpreso fiquei pelas qualidade de todos os filmes apresentados, isto falando da minha opinião, pois gostei imenso de ver todos eles, cada um com o seu estilo é claro. Penso que será nota positiva, mas como se diz eu sou suspeito a falar, deixo essas opiniões para que sejam vocês a dar, boas ou más.
R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.