um final de semana
Fotografia R.M.
não.. isto não é nenhuma publicidade a bebida alguma, apenas mais uma noite.. n muito extravagante mas posso dizer diferente e interessante apesar de um tempo tão instável que n abala a disposição de descontrair e de estar com os amigos. Basta mudar apenas de lugar e continuar a disfrutar da noite. Acabou cedo acho eu, mas tanbém eu fiquei sem muita disposição, fora uma semana atarefada e ja denotava algum cansaço apesar de estar algo enebriado com tamanho brinquedo que é uma máquina fotográfica, pois é tinha de fazer referência n fazia sentido n o fazer, além de que muita gente se encontra dispersa cada um aproveita o seu tempo para estar onde quer e se puder claro.. Fiquem bem e bom fim-de-semana.
um convite ao J.P.
Fotografia R.M.
Ficamos á espera do café.. afinal és tu que pagas, ou não?... :)
voa.. voa livre...
o nosso porto
haja cidade mais bonita do que este nosso porto... numa incursão pelo percurso que tantas vezes faço aqui fica uma das fotos para relembrar esta beleza que por vezes passa despercebida.
South Africa
N pretendo dar nenhuma lição com isto, afinal quem sou eu, apenas expor algo me me marca, algo que por vezes me corre no pensamento e dou comigo a pensar.. eu tão desapontado por n conseguir isto ou aquilo, e alguem que têm tão pouco e é capaz de ter um espírito do tamanho do mundo.
um número apenas e com tanto significado 46664
simples numeros e estatisticas que reflectem a realidade
no inspiration
isto começa a ficar demasiado lamechas e com demisados clichés para o meu gosto, uma vez ou outra ainda vá que n vá... mas parece que a inspiração falta.
inspiração... n sei se será só isso o tempo também voa e quando se tem tanta coisa para fazer passa um dia, passa uma semana, passa um mês e continua tudo na mesma é como se o tempo parasse nacquele dia, a determinada hora quando te lembras-te que tens que fazer algo...
A quem por aqui aparecer deixem mensagens, insultem, critiquem, digam o que lhes vai na mente, n é muito dificil. já estou mesmo a ver...pois n têm tempo... n sabem o que escrever... eu acredito.
amanhã..
quantas vezes deixamos passar as coisas e deixamos para amanhã... mas chega o amnhã e fica para depois do amamhã. surgirá a altura em que se toma as coisas por tão garantidas que nem por elas damos quando estão ao nosso lado, apenas nos limitamos a interagir como se de simples máquinas ou de meros protocolos se tratasse.
fotografia:www.phototalk.net
Ronan Keating - "If Tomorrow Never Comes"
...
'Cause I've lost loved ones in my life
Who never knew how much I loved them
Now I live with the regret
That my true feelings for them never were revealed
So I made a promise to myself
To say each day how much she means to me
And avoid that circumstance
Where there's no second chance to tell her how I feel
If tomorrow never comes
Will she know how much I loved her
Did I try in every way to show her every day
That she's my only one
And if my time on earth were through
And she must face this world without me
Is the love I gave her in the past
Gonna be enough to last
If tomorrow never comes
So tell that someone that you love
Just what you're thinking of
If tomorrow never comes.
pensamentos perdidos
14-03-2005 6:43
Escrevo este texto para falar de algo que pode ser tão grande e ao mesmo tempo tão fácil de transmitir ou dar a alguém.
Algo que existe nas mais pequenas coisas, nos mais pequenos actos do dia a dia de qualquer um de nós. Um simples olhar, um pousar de mãos nas mãos, uma pequena carícia, um abraçar que se torna do tamanho do mundo, quando tudo nos parece grande de mais para suportar ou enfrentar sozinhos. Um olhar nos olhos, um enxaguar de uma lágrima que contém toda uma alma de quem a derrama. Uma palavra amiga, simplesmente a dizer, “ok n te preocupes, eu estou aqui, n estás só”.Por vezes algo ainda mais simples, não é preciso falar, reconfortar, ou até de tocar, basta estar. Saber que está alguém ali ao lado. Alguém com quem partilhar aquele momento que pode ser bom ou mau. A amizade n tem de existir apenas quando as coisas correm mal ou se encontra um muro um pouco mais alto, por isso é necessário por vezes parar e pensar um pouco, estar atento a quem está ao nosso lado, saborear, assimilar tudo o for humanamente possível e ainda mais, porque embora n nos lembremos de tudo, essa lembrança permanecerá no nosso íntimo, os cheiros, as sensações as texturas. Tudo isso fica, n se desvanece no ar n desaparece das nossas mentes, apenas se molda a até fazer parte de nós. Todas essas experiências nos transformam independentemente de que seja essa a nossa vontade ou não. Celebrem esta ou aquela pessoa estar ali ao vosso lado naquele dia, e acima de tudo digam-no, não tenham medo, e acima de tudo n tenham medo de o ouvir. Falo por mim, nunca foi algo que ouvisse muitas vezes e por vezes alguém o diz e dou comigo a pensar…
-È tão bom que tenhas vindo.” Ou ”ainda bem que vieste.”, e pergunto-me.. mas pq.? Pq. me suou tão estranhamente estas expressões? E não o digo por dizer, realmente me incomoda. Nunca sei como reagir a algo como isto, é demasiado intimidante estas palavras, e por vezes me pergunto será por eu próprio não as dizer? Talvez acho que nunca as disse muitas vezes, sempre confiei nas expressões nos abraços nos carinhos para o demonstrar, mas claro não é a mesma coisa, por vezes é necessário dizer as coisas n confiar apenas que quem está do outro lado as consiga descodificar, assumir um papel claro e n me esconder atrás de expressões ou actos como uma mascara de um sentido apenas, é necessário nos expormos um pouco ir além da máscara, retirar essa protecção por momentos e ceder, partilhar esse momento de confiança com alguém.Ninguém existe sozinho, como coisa única pertencerá a algo que o transcende, sobre o qual poderá n ter controlo. È necessário amar algo, n importa quem ou o quê desde que se o faça sem quaisquer juízos de valor. Pode parecer mais um cliché, mas é bastante verdade. Acima de tudo amar as coisas como elas são.
R.M.