South Africa


SOUTH AFRICA - por dia morrem centenas de pessoas, sim n me enganei centenas talvez mais, parece surpreendente mas a realidade é mesmo essa, não é noticia nos meios de comunicação pois já se tornou um acontecimento adquirido e além do mais ninguem o vê ás portas de sua casa ou do seu vizinho e afinal fica em um outro lado do mundo longe da vista longe do coração, uma outra realidade. É um contra-censo isto acontecer uma vez que os medicamentos que necessitam para nós podem ser relativamente comuns. Por vezes os tratamentos são pura e simplesmente n existem pois a clínicas não têm acesso a esses medicamentos , apenas podem fornecer uma cama e esperar.
N pretendo dar nenhuma lição com isto, afinal quem sou eu, apenas expor algo me me marca, algo que por vezes me corre no pensamento e dou comigo a pensar.. eu tão desapontado por n conseguir isto ou aquilo, e alguem que têm tão pouco e é capaz de ter um espírito do tamanho do mundo.

um número apenas e com tanto significado 46664
simples numeros e estatisticas que reflectem a realidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.