fogo..

Fotografia R.M.
O tempo ja o convida a entrar nas nossas casas com a ajuda das festas tipicas desta altura, em que a familia se encontra como comemoração de um ano findado e onde começam os novos objectivos e as novas promessas para o próximo ano que se avisinha.
É sempre confortável e algo mistico, algo que arde e que nos aquece, por vezes dou comigo a olhar fixamente para o fogo a pensar em coisa nehuma, parece que me preenche e me paraliza sem me deixar pensar em seja o que for, apenas fico ali e deixo-me consumir por aquelas chamas que me consome e renova a mente e todo o meu espirito devora tudo o que de mau existe deixando espaço a coisas novas que me estão reservadas.
R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.