musica...

Fotografia R.M.

A musica.. sempre foi algo que esteve presente em tudo o que fiz e faço hoje em dia. É impossivel para mim n fazer essas associações, já se tornou algo instantâneo como que natural.
Sou capaz de ouvir quase todo o tipo de musica, atenção "quase" todo o tipo, tudo depende do humor com que estou. Ainda outro dia me perguntaram se certas musicas não me faziam sentir deprimido e o mais engraçado é que n soube responder, mas não acho que não, apenas me limito a ouvir a musica por vezes a sua letra, outras vezes apenas pela melodia servido apenas como complemento do meu estado de espírito. Claro que por vezes é ela que dita um pouco o estado de espírito de cada um de nós, mas acredito que n seja aunica responsável apenas mexe um pouco com os sentimentos que lá estão e esperam que lhes toquem.
R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.