entardecer á beira mar...

Fotografia R.M
Há tempos atrás alguém me perguntou "humm... e de bicicleta? A companhia não conta?...", e como eu afirmei antes que mais tarde falaria disso aqui está, não o faço por obrigação nunca o faria, tudo tem sempre uma razão de ser e a razão é eu esta tarde ter ido andar de bicicleta, não combinei com ninguém, apenas fiz o normal meti a bicicleta no carro e podem me chamar o que quiserem mas infelizmente a minha forma física ainda deixa muito a desejar e admito talvez um pouco com receio também, mas como dizia de bicicleta na mala do carro lá me dirigi até á praia, montar de novo a bicicleta e ai vou eu (desta vez fui bem acondicionado com a roupa apropriada), de musica nos ouvidos e de olhar nas pessoas por quem passo que admito n eram muitas sendo um dia de semana e ainda para mais com o frio do entardecer. Foi algo estranho dei comigo a repetir o mesmo caminho vezes sem conta até que me aperceber de que já era noite e que andava naquilo há pelo menos duas horas e meia... talvez seja um pouco utópico mas foi algo que me relaxou ao ponto de tudo á minha volta abrandar, desaparecer como que por momentos, todos os pensamentos, todos os problemas, todas as obrigações… apenas uma sensação de calma... Claro que a companhia tem as suas vantagens, o poder parar para ter uma conversa ou outra, poder apreciar tudo o que passa enquanto se toma um pequeno lanche numa esplanada e dizer mal de afinal não ter trazido o fato de treino e começar a regelar de t-shirt e calções sentado a pensar no percurso de regresso até ao carro.
Para comprovar tudo isto tenho claro está o meu amigo e companheiro de alguns desses passeios a pedalar Ricardo Batista, que lá me vai acompanhando ou melhor eu vou acompanhando e a quem convido para mais um passeio.
Pedalem muito e aproveitem que a chuva ainda vai deixando... é sempre bom e saudável.
R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.