código postal...

Fotografia R.M.Já lá vai o tempo em que escrevi uma carta á mão… ou até em algum qualquer computador, uma carta dirigida a alguém, uma carta de coração aberto ou uma carta de amigo. N me interpretem mal, nem sempre quis escrever cartas, pois para alem de acabar por escrever pequenos testamentos de coisa alguma, toda a minha caligrafia é algo que mais se assemelha a pequenas linhas e traços, por vezes indecifráveis até para mim. A solução para tal é escrever lentamente todas as palavras e deixem que vos diga que se torna frustrante. Por alguma razão inexplicável (ou talvez não), guardo um molho de cartas que recebi ao longo dos tempos, todas elas especiais de alguma maneira e por vezes dou comigo a reler essas cartas a quando de uma limpeza geral do meu quarto, acho que sinto falta de ir ao correio e ver uma carta escrita por alguém, saber que alguém dispensou tempo a escrever um pensamento ou um desejo e que o transcreveu para um papel.
Sempre fui um pouco perfeccionista, lembro-me perfeitamente de quando escrevia algo, sempre o fazia numa folha á parte para depois poder escrever a limpo e de maneira coerente, talvez por isso prefira o computador como muitas vezes faço quando escrevo no meu pequeno “diário de pensamentos” como eu lhe chamo. Por vezes torna-se impossível acompanhar todos os pensamentos que se me passam pela cabeça e o computador permite-me escrever um pouco mais rápido e melhor ainda, consigo sempre ler o que escrevi. Acho que posso dizer que este blog veio preencher um pouco esse meu desejo de escrever e de alguém ler, sei que por vezes se torna maçador e se calhar demasiado cliché mas é mesmo isso prefiro dizer o que me vai na cabeça do que n dizer o que seja, dar a conhecer um pouco de mim, partilhar algo de mim, n sou muito eloquente, n tenho muito jeito para falar com as pessoas pelo menos como orador, sempre fui mais um ouvinte do que um falante, mas isso será outra história para futuro.
Aqui fica a minha lembrança desses tempos de escrita.
R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.