Terras de Miranda...

Após algum tempo de ausência, aqui estou eu de volta, e com novas histórias e aventuras.
Para começar, com algo bem português. A ver se n me engano a escrever isto, um passeio que já vai na sua 4ª edição
"L Burro i L Gueiteiro" , n me vou alongar a explicar muito sobre este passeio, até pq deixo aqui o link para que possam ver a fundo todo o
itinerário e contactos.
Fiquei a saber deste evento através de um amigo, e fui um pouco no escuro, sem saber bem o que iria encontrar e começamos bem.. muito bem. Sai-mos do porto logo a seguir ao almoço fizemos toda viagem e deixem que vos diga n foi assim tão pouca quanto isso..
já que macho que é macho n utiliza mapa isso é para os fracos... será necessário dizer que a aldeia que tínhamos por destino era "Vilarseco", pois bem após algumas horas de caminhos lá chegamos a Vilarseco.
-Hum... ninguém por aqui, mas era junto á igreja n era? ( Benditos Telemóveis..) Lá fizemos a devida chamada a dizer que
tínhamos chegado.
-Estamos aqui em frente á igreja..
-Eu tbm estou em frente á Igreja?!
Quais eram as probabilidades de haver duas terras com o mesmo nome.. e nós logo fomos ter á errada... lá seguimos em direcção certa. ( E o mapa sempre guardado...)
Eventualmente chegamos á aldeia certa.. nem tempo para respirar tivemos... já havia trabalho para fazer e claro que a pessoa indicada seria o meu amigo Ricardo Baptista, anunciar pelas aldeias vizinhas que iria haver um festa. Daí a nada dou comigo a conduzir o carro com um altifalante junto ao meu ouvido esquerdo a dar musica e a ouvir esse anuncio de festa em primeira mão...Deixo-vos aqui uma imagem para que se possam capacitar de tal era o volume.

Surreal, ainda á pouco estávamos no porto e agora andamos a anunciar por terras de Miranda uma festa... escusado será dizer que foi libertador andar assim pelas aldeias a anunciar esta festa ainda que no final já nem me ouvisse a mim próprio a pensar depois de todo aquele barulho.
E fico-me por aqui com este começo alucinante e inesperado.
Mais tarde contarei de como correu esta viagem, e todas as suas peripécias.
R.M.

1 comentário:

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.