Terras de Miranda II..

Em seguimento do poste anterior aqui fica mais este pequeno texto.
Foram bastantes as peripécias e é claro que há aquelas que irão ficar para sempre no segredo dos deuses ou então para mais tarde relembrar, afinal ninguém precisa de saber delas mas o mais impressionante de toda esta viagem e este festival era o seu propósito, o de andar de burro por entre as aldeias e fazendo os antigos percursos utilizados pelas gentes da terra para se deslocarem. Pois bem isso foi coisa que m fiz… andar de burro… um pouco tbm por minha culpa, mas seja como for.. a fluência de pessoas inscritas foi bastante, pelo que acabava por haver mais do que duas pessoas por cada burro, eu apenas me acomodei e como achava piada andar de carro com megafones presos no tejadilho com a musica nas alturas e poder entrar pelas aldeias e pequenas cidades desprovido de quaisquer vergonhas ou impedimentos. Como já o disse fui um pouco no escuro sem saber bem para o que ia mas foi uma agradável surpresa pois descobri uma outra maneira de estar e música que apenas tinha ouvido falar. Todos os dias á noite havia concertos onde podíamos relaxar e conviver foi nesses concertos que acabei por descobrir coisas novas, novas maneiras de estar e uma musica tão própria. A verdade seja dita nestes dias entraram pelos meus ouvidos o som de gaitas o suficiente para todo o ano já que acabavam os concertos lá estavam as gaitas, nos percursos de burro as gaitas aí continuavam mas que fique bem claro n fiquei farto de maneira alguma mas foi uma boa dose de gaitas e bombos. Fico á espera do próximo ano..
R.M

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.