mais um final de dia á beira mar...

Os dias têm sido longos e ocupados mas n sei como hoje consegui um tempo... um tempo no que posso dizer ser uma das melhores alturas do dia, quer seja simbolicamente pelo final de um dia de trabalho, quer pela tranquilidade que sinto inexplicavelmente.
Nem mesmo o ar frio que me gela as mãos ao segurar a máquina me demove deste momento mágico e íntimo.
Eu sei eu sei, acaba por ser um cliché ou sei lá mais o que for, mas como digo n são as palavras mas o momento e que se sente que perduram e me dizem algo quer seja a pensar em alguma conversa em alguém ou mesmo o n pensar sequer.
Aqui fica mais uma imagem desse momento.
R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.