no meio do monte..

Recebo eu um telefonema e entre muitas outras coisas surge algo como:
-"...á coisa e tal, estou aqui no meio de monte vou n sei para onde, fazer n sei o quê..."( peço desculpa pelo plágio que possa parecer foi apenas uma maneira de expressar algo, daí esta frase que mais parece outra coisa...)
Na altura nem pensei muito, mas acabei por ficar com aquela imagem na cabeça e ficando a matutar em algo acabo por ter de fazer alguma coisa, pois bem.. aqui fica mais uma foto, esta tirada mais uma vez pelas terras de miranda numa tarde fabulosa que me deixa sempre com vontade de lá voltar, quer pelas pessoas quer pela tranquilidade e pureza de tudo, e claro está não posso deixar de agradecer a quem de direito por essa conversa animada e sincera ao telefone que me fez reviver estas imagens e muitas outras.
R.M.

2 comentários:

  1. Espero que esta conversa animada tenha sido a primeira de muitas!
    Agradeço-te a ti, também por me inspirares um sorriso todos os dias!
    Beijos de chocolate...

    ResponderEliminar

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.