reafirmação...

Sempre pude dizer que tudo o que aqui escrevo, escrevo por mim e não com um sentimento de obrigação para com algo.
Mas isso nem sempre é assim, quando comecei este espaço fiz por uma mera curiosidade e juntar o útil ao agradável reflectir, e partilhar as minhas boas e más experiências em que pouco importa qual seja o nome desta e daquela pessoa que fez isto ou pensou aquilo mas, e digo isto que é o que eu acho, mas sim o que a levou a fazer isso… quais as suas razões, sair desta posição e tentar me colocar do outro lado da questão ou da situação. Mas as coisas nem sempre são assim e acredito que acabei por colocar e falar de coisas, apenas como que por uma imposição minha de o fazer, algo como que por responsabilidade. Por vezes preciso disso pois acabo por me acomodar um pouco e adiar para o amanhã, e depois amanhã para o depois de amanhã e no final de contas lá se foi o momento e todo o pensamento. De que adianta escrever então? Depois de passado? Irá ser verdade, vai ser fiel ao seu real valor e a tudo o que o originou? Acredito que por vezes talvez fique alguma coisa por dizer, mas no seu essencial tento preservar. Não é algo que reflectindo no que ficou para trás tenha acontecido, mas hoje ao pensar nisso, senti que já houve essa situação e esse sentimento de incompleto e de “traição”.
Confesso que aqui nunca irei contar todas essas experiências por que passei, gostaria no sentido de saber que iriam fazer a diferença a alguém a enfrentar algo ou arriscar ao saber que n será a única pessoa a sentir o que sente ou a pensar o que pensa duvidando ou acreditando. Não o faço e n o faço com muita mágoa minha pois acredito que se passei por isso alguma razão o foi, mas se aprendi algo foi também a sim falar das coisas sem qualquer pudor e sem quaisquer pensamentos e juízos de valor mas também a n nos expormos demasiado pois assim deixaremos de fazer essa diferença e ser objectivos naquilo que dizemos.
O objectivo deste post é que seja mais uma vez uma afirmação, n para vocês mas para mim, uma avaliação quer do que digo aqui quer do que o me leva a fazer... acreditava ser necessário ponderar como sempre o faço quando algo me leva a duvidar ou questionar seja o que for.

Aproveito e aqui fica aqui um convite, a quem por aqui passar e ler estas palavras a falar comigo se quiserem, sem receios ou medos pode ser uma simples conversa de olá como pode ser uma conversa de troca de experiências, n sou ninguém especial ou super dotado mas uma pessoa normal e única como todos vocês o são sem qualquer excepção.

R.M.

1 comentário:

  1. olá

    se gostas de cinema vem visitar-nos em

    www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente

    paula e rui lima

    ResponderEliminar

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.