dança na solidão...

Não sou original nem faço nada de único em fazer aqui referencia ao CD “Dança da Solidão“ que tanta gente sempre incentivou a que fosse real, mas como sempre vou adiando e acabo por as fazer fora do tempo... mas faço.
Não sou professor de música como o meu amigo Ricardo Batista a quem desde já deixo os meus parabéns pela critica feita a este cd, bem como todo um mundo musical que ele me dá a conhecer no dia a dia e penso que a todos os que o rodeiam nem que por pequenos momentos que sejam. Voltando ao que dizia anteriormente, n sou professor e muito menos tenho ânsia de ser cantor, (para bem de todo o mundo musical e quem gosta de manter a sua integridade auditiva), não pertenço a qualquer grupo que seja que se proponha cantar perante plateias e auditórios.
Sou apenas alguém que sempre teve a música presente na sua vida quer na infância quando tive aulas de piano e pouco mais do que isso, sou apenas um mero espectador e apreciador de música muito influenciado como já deu para ver por amigos e e família tão intimamente ligados com a musica.
Não faço deste texto uma crítica apenas dou os meus parabéns pelo objectivo conseguido não só pela Sofia mas também por
Marc Demuth, pois se propuseram a isto e n desistiram, poderei ser sempre algo parcial, afinal gosto de me considerar um amigo de ambos ainda que nem sempre presente, mas que tenta na medida do possível contribuir para que estes sonhos se realizem nem que seja ouvindo e estando presente como amigo que sou.
Aqui fica então meu abraço muito sentido para os dois, que este seja um de muitos que se avizinham pela frente de uma carreira tão promissora como a vossa.
R.M.

1 comentário:

  1. Não sei se esto ua pensar bem, mas espero que sim....essa Sofia Ribeiro é a mesma que conheci há uns anos num dos muitos encontros? Espero que sim, ela merece isso tudo!!!!
    Um beijo Ricardo ***

    ResponderEliminar

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.