instantes decisivos...

Fotografia R.M.
Este é o nome de uma curta-metragem que será o projecto final de alguns alunos de Som e Imagem, uma história contada musicalmente.
Para mim tem sido uma experiência bastante interessante, não por participar já que não participo... pelo menos activamente como "artista" ou figurante que seja, e ainda bem pois aí sim iria ser o desatre total. Sendo a sua maioria participante de artistas pertencentes a um grupo de seu nome
Aquijazz, a quem deixo desde já aqui os meus parabens e o meu respeito em terem aceite tamanho desafio como este, bem como a sua disponibilidade para tal.
Quando soube deste projecto, surgiu logo uma ideia, como seria fazer seria um making of fotográfico.Algo que quem sabe eles pudessem utilizar com um complemento de todo o trabalho, e seria também uma recordação de como tudo correu sinceramente n fazia a mínima ideia de como iria correr e ainda estamos a meio, mas claro está tinha que cair nos meus exageros de sempre, é impressionante as quantidade de fotos que tiro e imagino as que vou tirar, claro que tudo terá que ser alvo de uma selecção para que seja possivel ver toda a energia e a dedicação de todos para que todo este projecto chegue a bom porto final.
Deixo aqui este pensamento como que a jeito de desejo de uma boa sorte para todos e para que tudo corra pelo melhor possível, n me alongo mais, quando tudo estiver finalizado aí sim poderei falar um pouco mais e fazer um balanço mais exacto de como tudo correu.
Fiquem bem e boas filmagens.
R.M.

1 comentário:

  1. Deixo aqui este comentário, mais que merecido diga-se, como se de uma homenagem se tratasse.
    Uma homenagem ao amigo Ricardo,ou como é mais conhecido, ao Ricardinho mas que de "inho" não tem nada!:)É hora de ser um amigo a falar e tu ouvires, porque também sabe bem.
    Admiro a tua entrega a um projecto que inicialmente te era estranho e que agora fazes parte como qualquer um dos outros...admiro a tua disponibilidade, ainda que discreta, mas sempre acertada.Admiro o teu profissionalismo nos projectos que abraças por mais amadores que sejam...admiro a tua lealdade como amigo e as tuas opiniões sinceras e sem rodeios.Admiro a tua AMIZADE!
    Vamos continuar a ver-nos e na semana em que todos os "instantes" são "decisivos" tenho a certeza que nos vamos sair muito bem...porque estás por lá e claro...eu também:))
    Um abraço grande

    Nuno...mais conhecido como "Malheiro"

    ResponderEliminar

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.