uma caminhada...

Fotografia R.M.
Ontem fiz algo que já n fazia a algum tempo, andar pela praia.
Fiquei admirado, porque nem por ser domingo as pessoas deixaram de ir até á praia, n esperava tanta gente a passear por toda esta zona, tudo bem era Domingo mas mesmo assim, todo o passadiço e os bares e volta e meia lá se via alguém na praia... ou os pescadores com os seu netos e filhos ou simplesmente alguem de sapatos na mão a passear. N passavam cem metros sem que me tivesse que desviar ou das crianças a correr á frente dos pais, ou de um ou outro casal que passa ou até de familias inteiras que preferiram apanhar ar ao invés de toda essa poluição que existe dentro de casa. Soube bem, gostaria de fazer mais vezes mas acabo sempre por arranjar desculpas e n o faço ou porque já está escuro, ou porque está frio, ou porque estou cansado... enfim, ontem n fui sozinho fui com o meu amigo alex, quem aliás combinou e não eu. Aconcelho vivamente a aproveitar estes momentos para poderem relaxar e se não têm momentos destes é fácil, basta os criar e sim não é assim tão dificil de o fazer, uma simples meia hora, ao invês de ficar a vegetar em frente á televisão ou ir até um shopping e ver montras de coisa nenhuma, aproveitar estes espaços ao ar livre, por a conversa em dia e basicamente relaxar e desligar de todo o stress que acumulamos no dia a dia.
Não posso claro está deixar de agradecer ao alex pela companhia já que n sou nada fácil, sempre de máquina na mão a ver isto e aquilo e imagino que n seja a melhor das companhias ainda por cima mais de uma hora nisto não é fácil.. como tal o meu obrigado.
R.M.

2 comentários:

obrigado pelo tempo dispensado a ver e ler o blog..
logo logo o comentário ficará disponível.
Obrigado
R.M.